Young Double: “Levei 10 anos para realizar os meus sonhos e nunca deixei de executar cada plano que me aproximasse dessa realização”

Por: Derivaldo Carlos
 
Young Double é um exemplo de jovem batalhador, que vive a se propor desafios e que não pára até que cada objectivo seja materializado. Em declarações ao Platinaline, o jovem falou-nos de como encara a boa fase da sua carreira que vive actualmente.
 
“Levei 10 anos para realizar os meus sonhos, nunca deixei de executar cada plano que me aproximasse dessa realização e hoje sinto que não demorou apenas levou o tempo suficiente para me aperfeiçoar,” disse o membro da B26.
 
Antes de pisar grandes palcos dentro e fora do país e ser visto por milhares de pessoas, Young Double contou que trabalhou com a garra de quem desejava começar cada novo dia aperfeiçoado, sempre acreditou no seu potencial e, por mais estranho que pareça, não se surpreende com tudo o que tem acontecido na sua vida, porque acredita ser o resultado de todo o investimento feito.
 
Com trabalho, dedicação e a qualidade demonstrada, Young apenas precisou que alguém acreditasse e apostasse no seu potencial e eis que surgiu Big Nelo, porém, antes mesmo de a Lenda impulsionar a sua carreira, já algumas pessoas tinham apostado em si. “Deixa reiterar que antes do Big, outras pessoas já tinham acreditado em mim, como é o caso do DJ Wilson, Denis Miala, Vui Vui
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Enviar um comentário

Famosos