“Por vezes, responder a certos comentários é dar protagonismo às pessoas” diz Edmázia Mayembe

Por: Derivaldo Carlos
A cantora Edmázia Mayembe foi alvo de críticas feitas por Florinda Miranda no programa Zap News durante a sua actuação na Festa da Música organizado pela Unitel, no passado final de semana.
A colunista social chegou mesmo a dizer que Edmázia não devia estar lúcida quando disse que uma gatuna lhe roubou o homem, mas que, apesar de tudo, Deus, todo maravilhoso, deu-lhe outro melhor, e que tais comentários foram dirigidos à apresentadora de televisão Edivânia do Carmo, após ter cantado a música Chega de Mentir, que faz parte do seu mais recente álbum discográfico intitulado Alma Nua.
Contactada pelo Platinaline, Edmázia simplesmente disse que prefere ignorar tais comentários, pois nada acrescenta à sua carreira e frisou também que é totalmente responsável pelo o que fala e não pelo que os outros pensam.
“Na letra da minha música, não cito o nome de alguém, por isso estou despreocupada com os comentários maliciosos de pessoas que, se calhar, pretendem ganhar protagonismo e cada um é livre de tirar as ilações que quiser, pois eu preocupo-me com o que eu falo e não com o que os outros pensam,” disse a artista da Arca Velha.
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Enviar um comentário

Famosos