Kueno Aionda revela o desejo de fazer parte da LS Republicano

Sem estar associado a alguma produtora musical, em entrevista dada ao Platinaline ontem quinta-feira, durante a apresentação do seu videoclipe, Kueno Aionda revelou o desejo de fazer parte da LS Republicano, porque admira a forma como o Nino Republicano, CEO da referida empresa, trabalha com os seus músicos.
 
Kueno mostrou-se literalmente aberto para novas propostas contratuais, de preferência com a LS Republicano. “Interessa-me trabalhar com a LS, porque o Republicano tem uma maneira diferente de gerir os músicos e de fazer a sua distribuição. Sempre achei isto muito interessante, sempre estive cá de fora a fazer a apreciação dos músicos que estiveram vinculados a esta produtora e, para aquilo que é o meu objectivo para o meu próximo CD, seria uma mais valia”, disse o cantor.
 
Após ter manifestado a vontade de estar vinculado à LS Republicano, Kueno Aionda foi questionado se existe uma amizade entre ele e os artistas dessa produtora e respondeu: “Amigos na música é difícil, mas eu tenho uma boa amizade profissional com todos da LS e admiro muito a forma como o Nino faz a distribuição dos seus agenciados”.
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Enviar um comentário

Famosos