DJ Djeff Afrozilla revela que já foi vítima de racismo

Por: Derivaldo Carlos
 
Conhecido por ser um dos maiores e mais influentes DJ de Angola, Djeff Afrozilla é um artista com a agenda cheia e está constantemente a viajar para se apresentar em vários países e, numa dessas viagens, no Verão do ano passado, Afrozilla foi vítima de racismo no aeroporto de Secilia, na Itália.
 
“Tinha acabado de me apresentar em Secilia e tencionava pegar um voo para a Grécia, mas, quando
 fui fazer o check-in, se recusaram a olhar para mim por causa da cor da pele, pediram-me, inclusive, para sair da frente e não me foi dada alguma informação enquanto as outras pessoas iam sendo atendidas normalmente, razão pela qual perdi o meu voo,” contou Djeff.
 
O artista revela que esse episódio foi bastante marcante para si e admira o facto de existirem pessoas com mentes tão limitadas em tempos modernos.
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Enviar um comentário

Famosos